segunda-feira, 8 de abril de 2013




O G1 está fazendo uma enquete: Vc é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay? Vote! http://g1.globo.com/

Eu voto não. Porque quando, lá na maternidade eu acompanhei aos partos eu nunca vi um obstetra ao nascer um bebê dizer: Este é gay;sempre foi :”É um menino”, ou : ”É uma menina.”
Amo a todos os homossexuais e tenho amigos homossexuais, mas não sou a favor da união gay e nem de práticas homossexuais.
Não aceito violência contra gays e jamais seria capaz de ferir, humilhar ou maltratar um homossexual, um heterossexual, ou qualquer criatura que Deus fez. Cada pessoa segui as suas próprias escolhas.
Deus deixou o livre arbítrio, não cabe a mim julga a ninguém, mas posso fazer uso do meu direito de expressar. Isto não tem nada haver com homofobia.
Segundo o dicionário da língua portuguesa, homofobia é repulsa ou preconceito contra homossexuais. Expressar minha opinião contra um estilo de vida, ou contra práticas sexuais  não é preconceito, é um direito.

Pergunta: "O que diz a Bíblia a respeito da homossexualidade? A homossexualidade é pecado?"

Resposta:
A Bíblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bíblia nos diz que Deus “a abandona” a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperança da vida longe de Deus. I Coríntios 6:9 proclama que os “transgressores” homossexuais não herdarão o reino de Deus.

Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bíblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado (Romanos 1:24-27), e definitivamente por sua própria escolha. A pessoa pode nascer com grande tendência à homossexualidade, da mesma forma como algumas pessoas nascem com tendências à violência e outros pecados. Mas isto não é desculpa para escolher o pecado, cedendo aos próprios desejos pecaminosos. Se uma pessoa nasce com grande tendência à ira, isto faz com que seja certo que, então, ceda a esses desejos? Claro que não! O mesmo é verdade com relação à homossexualidade.

Entretanto, a Bíblia não descreve a homossexualidade como um pecado “maior” do que qualquer outro. Todos os pecados são ofensivos a Deus. A homossexualidade é somente uma das muitas coisas enumeradas em I Coríntios 6:9-10, coisas que vão manter a pessoa afastada do reino de Deus. De acordo com a Bíblia, o perdão de Deus está disponível ao homossexual da mesma forma como está disponível a um adúltero, adorador de ídolos, assassino, ladrão, etc. Deus também promete força para conquistar a vitória sobre o pecado, incluindo homossexualidade, a todos quantos crerem em Jesus Cristo para salvação (I Coríntios 6:11; II Coríntios 5:17).
Leia mais:http://www.gotquestions.org/Portugues/homossexualidade-pecado.html#ixzz2PvEET54C


  O homossexualismo escraviza a pessoa e a coloca debaixo de um jugo de desprezo, sofrimento, rejeição, dor e preconceitos da sociedade e o pior é que a pessoa não tem consciência  disto porque o seu inimigo invisível, aquele cujo objetivo é matar, roubar e destruir a engana com sentimentos que parecem puros  e verdadeiros, afinal ele é o pai da mentira.
 Cabe a nós, cristãos interceder e clamar a misericórdia de Deus em favor destes e não nos conformar, mas denunciar o pecado. Sabendo que Jesus morreu por eles também e todos os que se voltam para o Senhor Jesus com arrependimento e inteireza de coração, recebem o perdão e o amor de Deus para uma Nova vida de paz e verdade.      
O poder da Cruz de Cristo pode mudar o impossível e colocar a criatura de Deus no centro de Sua vontade. Muitos ex-homossexuais que ouviram o evangelho de Cristo e sentiram o estado de tristeza e angustia em que se encontravam tiveram suas vidas transformadas e hoje vivem o verdadeiro amor de Deus. 
Há esperança para aquele que aceita o Amor de Deus que foi destilado lá na Cruz.
                                                                          
                                                                                                                 Angel daly
                                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique atento ao som do Shofar.
A qualquer momento a sétima trombeta vai soar
E então Jesus virá entre as nuvens nos buscar
E iremos encontrar com Ele para morarmos em uma
Linda cidade: A Nova Jeruzalem!