segunda-feira, 8 de abril de 2013
Como distinguir entre o freqüentador de igrejas e expectador de cultos, do convertido e integrante do Reino?
Enquanto o freqüentador de igreja se convence, o convertido é transformado e regenerado pelo poder do amor constrangedor de Cristo.
Ele passa a ver as pessoas com os olhos de Cristo, e se envolve ativamente na missão de levar este mesmo amor que o transformou a todas as pessoas, mostrando que o dom da graça concedida por Deus, não foi recebido em vão.
Quando uma pessoa é transformada pelo poder do amor constrangedor de Cristo, não há como voltar a antiga vida, não há como estar oscilante entre pecar e fazer a vontade do Pai, simplesmente para ele não é opcional, não porque a oportunidade não exista , mas a vontade de sucumbir ao pecado já não prevalece.
- E assim, a pessoa que passa por uma experiência de transformação, explica Pr Osmar Misael, não consegue mais voltar atrás e passa a tratar as pessoas de forma diferente, transmitindo esse amor constrangedor recebido de Cristo e contando o que Ele tem feito em sua vida.
Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. 2 Cor 5:14
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique atento ao som do Shofar.
A qualquer momento a sétima trombeta vai soar
E então Jesus virá entre as nuvens nos buscar
E iremos encontrar com Ele para morarmos em uma
Linda cidade: A Nova Jeruzalem!